Carnaval da Alegria lota hotéis e movimenta economia em Macaé
Cidade registra alta ocupação na rede hoteleira e foliões aproveitam programação diversificada
Carnaval leva música, alegria e aquece a economia em Macaé, com eventos no Centro e na região serrana
O Carnaval da Alegria consolidou Macaé como um dos principais destinos turísticos da folia no estado do Rio de Janeiro. Com atrações espalhadas pelo Centro e região serrana, a cidade registrou uma ocupação hoteleira próxima de 100 por cento, impulsionando a economia local.
Na segunda-feira (3), o tradicional desfile dos Bois Pintadinhos Mirins levou cor e animação à Rua Dr. Télio Barreto, no Centro. Blocos como Boi Pesadelo, Artur, Popeye, Hancock e Terracota atraíram moradores e visitantes. A programação também se estendeu para Glicério, Sana e Bicuda Pequena, garantindo shows e entretenimento para diferentes públicos.
Fabiana Tomé, moradora de Barra de São João, elogiou a estrutura e a chegada do evento à Bicuda Pequena. Segundo ela, a iniciativa valorizou a comunidade e trouxe um novo ponto de encontro para as festividades.
Fonte: O Dia