BANNER

Lula e TarcĂ­sio Juntos: Aliança Incomoda Esquerda e Direita!

Aproximação entre Lula e TarcĂ­sio causa desconforto em ambos os lados do espectro polĂ­tico.

Por RJNEWS em 27/02/2025 às 18:17:23

Em um evento que marcou o lançamento do edital de concessão do TĂșnel Submerso Santos-GuarujĂĄ, o governador de São Paulo, TarcĂ­sio de Freitas (Republicanos), e o presidente Lula (PT) demonstraram uma parceria que tem gerado reações diversas no cenĂĄrio polĂ­tico.

Durante a cerimônia, realizada nesta quinta-feira (27), TarcĂ­sio fez uma declaração inusitada ao comparar sua função à de um "pinguim de Madagascar", referindo-se ao apoio de sua equipe em momentos de dĂșvida.

"Eu tenho a melhor missão do mundo, que Ă© de pinguim de Madagascar." declarou TarcĂ­sio.

O governador tambĂ©m enfrentou vaias de militantes petistas ao mencionar os investimentos provenientes da privatização da Sabesp.

Lula, por sua vez, reforçou a importância da colaboração com TarcĂ­sio, ressaltando que essa parceria estĂĄ "fazendo história".

"O povo compreende o que estĂĄ acontecendo, porque tem gente do lado do TarcĂ­sio que não gosta de vĂȘ-lo ao meu lado. E tem gente do meu lado que não gosta de me ver do teu lado." disse Lula.

O presidente ainda ironizou as crĂ­ticas, prometendo tirar "muita selfie" com o governador, enfatizando que o sorriso dos dois em uma foto incomoda os adversĂĄrios.

"Não se preocupe, porque vai ter muita foto, eu e vocĂȘ juntos. O que Ă© mais grave para o nosso adversĂĄrio Ă© a gente estar sorrindo na foto." concluiu Lula.*Reportagem produzida com auxĂ­lio de IA

Comunicar erro
Corretora

ComentĂĄrios

Zion