Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Rio das Ostras

SAAE faz visita técnica no Praia Âncora para cobrar resolução de vazamentos de esgoto


Equipes técnicas da Prefeitura e Rio + Saneamento começaram a trabalhar na tarde desta quarta-feira, 29

Atendendo a uma demanda antiga da população do Praia Âncora, que sofre há anos com esgoto passando na porta das casas, as equipes técnicas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e da empresa Rio + Saneamento estiveram em um dos pontos críticos da localidade para vistoria e intervenções imediatas.

Foram vistoriados a rede e os componentes das ruas Petúnia, Cesar Ferreira Sales (antiga rua 59) e Nova Horizonte 02, onde os vazamentos causam bolsões e prejudicam muito o tráfego de veículos, principalmente das vans do transporte público.

O presidente do SAAE, Maycon Prata, conduziu a visita técnica e identificou os pontos mais críticos, inclusive onde parte da rede foi esmagada e onde há obstruções. O vereador e morador do Praia Âncora, Uderlan Hespanhol, também acompanhou a vistoria.

A equipe operacional da Rio + Saneamento, empresa que assumiu a distribuição de água e a coleta e tratamento do esgoto sanitário do Município, já começou a trabalhar no local de imediato. A previsão é de que até a próxima sexta-feira, 31, a questão dos vazamentos esteja completamente resolvida nestas ruas do Âncora.

ASCOM

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!