Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Saquarema

Operação da Polícia Civil tem cinco criminosos mortos e um agente ferido

Segundo a Polícia Civil, a ação visava a reprimir a expansão de pontos de vendas de droga na região de Jaconé


Cinco suspeitos foram mortos durante uma operação da 124ª DP (Saquarema), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), em Saquarema, na Baixada Litorânea, neste domingo. A ação visava a reprimir a expansão de pontos de vendas de droga na cidade. Segundo a Polícia Civil, os criminosos eram três mulheres e dois homens, todos do Pará. Entre os mortos, está o chefe do grupo, Washington Pereira Rodrigues, conhecido como Parazinho.

A investigação, feita ao longo de três meses, aponta que os criminosos pretendiam expandir "bocas" pela região de Jaconé, onde teriam invadido um sítio, numa região de mata, e estavam aterrorizando moradores.

Na ação, foram apreendidas pistolas com kit Roni, rádios comunicadores, munições de diversos calibres, anotações do tráfico e farta quantidade de material entorpecente. Além dos mortos, um agente foi ferido sem gravidade.

Em nota, a Polícia Civil informou que operação segue em andamento para a captura de um integrante que fugiu durante a operação.

Extra

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!